domingo, 18 de julho de 2010

ONDE NOS ACHARMOS?

COMUNIDADE N.Sra. Aparecida
local: estrada do jatary vl menck carapicuiba-sp
proximo a padaria vitória
Reuniões: Todas as Segunda-feiras,
horarios:19:30 as 21:30

2 comentários:

  1. alcoolismo
    RECUPERADO
    A libertação do vício da bebida depende de voce e da fé em Deus
    Num hospital, um homem que durante mais de vinte anos , tinha sido um alcoólatra. quase não possuía mais forças para viver. O álcool estava tomando conta de se corpo. Os médicos informaram a ele e à sua família, que se continuasse assim teria muito poucos dias de vida. Era conhecido na comunidade como “ o estragado”. E é isso mesmo o que faz o pecado, por meio do vício da bebida, estraga a vida humana. Sua esposa ficava chorando, sem saber o que fazer.Ainda não conheciam Jesus, que veio a este mundo para ser o médico dos médicos. Ele cura acima de tudo o pecado que destrói a vida humana. Certo dia, recebeu a visita de um amigo, que começou a falar sobre alguém que tem poder sobre todas as coisas. O álcool tem poder, mas Jesus tem mais poder do que o álcool. Mas para que isso acontecesse, precisava da ajuda e força de vontade dele. Ele ficou a olhar atentamente para o amigo, como querendo dizer “ ninguém nunca me falou assim”.Passados alguns dias, o amigo foi visitá-lo em sua casa e começaram a estudar a bíblia e a orar com a família.Levou algum tempo até que ele entendesse o que Jesus realmente pode fazer na vida daqueles que nele confiam. A parábola da ovelha perdida era o texto que ele sempre queria ler. Eram cem ovelhas, mas uma se afastou e ele se via, como uma ovelha perdida e que Jesus o estava buscando e trazendo para o aprisco. Finalmente chegou o dia, quando testemunhou de sua transformação e foram batizados: ele e sua esposa. Hoje não é mais conhecido como o “estragado” e sim como o “ RECUPERADO”. Na comunidade, as pessoas ainda se admiram do que Jesus fez por esse homem e pode fazer por você também, pois Jesus não transforma somente uma pessoa, Ele o faz, com todos os que nele confiam. Lucas 15.1-7
    Célula mulheres vencedoras

    ResponderExcluir
  2. Olá, a paz de Cristo, tenho acompanhado esta abençoada obra de Deus, como tbem vejo as dificuldades em termos financeiros.
    Irmãos e irmãs, fazer um trabalho desta dimensão não é fácil, pelo fato de requer muito trabalho, dedicação, ação e verbas, por isto, não deixe de os ajudar este Irmão, Josival Fernandes, este abençoado de Deus, largou toda a sua vida para entregar a sua vida em prool destes e destas que vive e convivem em vias publicas, portas de bares, biqueiras e prostituição.
    Este homem tinha uma Micro Empresa, e a após este chamado de Deus, nunca mais foi o mesmo homem apegado a dinheiro e a grandiosos contratos de manutenção, mas, sim, trocou o tudo por nada, hoje não tem nada, mas desfruta do tudo..
    Este homem eu confio e os apresento, porque este trocou grandes contratos de manutenção, nas áreas de equipamentos industrias por vidas, nos dias de hoje, este homem teve a iniciativa de fundar uma Comunidade de Vida, adquirindo uma Área de 108.000 mil metros quadrados, divididos em 11 prestação de R$ 2.000,00 + 6 de R$ 3.000,00 e + 10 de R$ 4.000,00, para ali, acolher estes irmãos e irmãs com problemas de álcool, drogas, os que vivem e convivem vias publicas e ante-depressivos.
    Por isto, meus irmãos e irmãs, não meça esforço de ajudar, depositando um pouco nestas C/C 41.469-7 agencia 1008-1 Banco do Brasil e C/C 257920-0 agencia 055 Banco Bradesco, que Deus eterno e todo poderoso os abençoa e sempre é de os abençoara...

    ResponderExcluir

Seguidores